Câmara aprovada vacinação para profissionais de farmácias, transporte e Forças de Segurança Pública

Compartilhe esta matéria!
7 de abril de 2021
Escrito por: Redação

Em sessões ordinárias realizadas nesta terça-feira (06), os vereadores aprovaram seis projetos em turno único de discussão. Entre eles, três Projetos de Lei que estabelecem prioridade de vacinação aos profissionais que atuam nas farmácias e drogarias do município, no transporte de passageiros e nas Forças de Segurança Pública, Salvamento e Fiscalização. Também foram destacados 82 processos de Indicações Simples e 11 Requerimentos.

O presidente do Legislativo, Fábio Ribeiro (PSD), ainda comunicou que a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes vai possibilitar a realização das sessões de forma híbrida.

“No dia de ontem, o excelentíssimo senhor prefeito, Wladimir Garotinho, prorrogou o período de restrição e eu informo que, após conversa nesta Casa, vamos, a partir de amanhã, disponibilizar a sessão híbrida”, explicou o presidente Fábio Ribeiro (PSD).

Após o comunicado, foi realizada a leitura dos Atos Executivos 0039/2021, 0040/2021 e 0041/2021, que criam Grupos de Trabalhos Extraordinários para atuarem no combate à Covid-19. Também foi realizada a leitura do Ofício nº 01/2021, encaminhado pelo Partido Republicano Brasileiro, que indica o vereador Anderson de Matos como Líder deste partido na Casa Legislativa.

Fonte: Câmara de Vereadores / Foto Reprodução