Campos altera decreto e flexibiliza horários para segmentos do comércio

Compartilhe esta matéria!
4 de maio de 2021
Escrito por: Redação

A Prefeitura de Campos, em consideração à redução do número de casos de Covid-19 e por ocasião do Dia das Mães, alterou termos do Decreto 138/21 que trata do nível e da situação semanal que Campos se encontra no Plano de Retomada de Atividades Econômicas e Sociais. Foi flexibilizado o horário de funcionamento do comércio até 20h. Uma das alterações flexibiliza o funcionamento das academias, com a permissão da utilização dos aparelhos ergométricos, como como esteiras, bicicletas e equipamentos similares até 20h.


De acordo com as alterações publicadas no decreto nesta terça-feira (04), as atividades aeróbicas poderão ser praticadas ao ar livre. No caso das academias o horário de funcionamento passa a ter autorização para funcionar das 8h às 20h, conforme alteração do Artigo 3º do Decreto 138/21.
O Decreto também flexibiliza e autoriza o funcionamento interno das escolas, cursos, universidades e similares, vedando-se as aulas presenciais, excetuando-se os cursos livres em geral, que poderão funcionar com aulas presenciais com limite de 30% de capacidade obedecendo aos protocolos “Regras da Vida”.


LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO – As lojas que se dedicam ao comércio de materiais de construção e congêneres poderão funcionar das 7h às 20h, obedecendo aos protocolos “Regras da Vida”.

Fonte: PMCG / Foto Reprodução