Começa nesta sexta-feira (17/05) e segue até domingo (19/05), a 2ª Expo Gestante, Bebê e Infantil, em Campos. A feira de negócios vai reunir cerca de 40 expositores, que vão oferecer produtos e serviços de qualidade com preço diferenciado.

O evento atrai principalmente as mulheres grávidas, que terão a oportunidade de ficar por dentro das novidades do setor. Durante os dias de evento são esperadas cerca de três mil pessoas, com um giro de vendas em torno de R$1oo mil reais.

Entre os produtos, o público vai encontrar roupas e lingeries para gestantes, kits berços, kits maternidades, roupas para recém-nascido e para os filhos de até 10 anos de idade, , lembranças, acessórios infantis, e até os serviços como fotógrafos.

Segundo a gerente comercial da empresa Oba Produções, organizadora do evento, a feira é  uma oportunidade para lojistas e consumidores.

“Através da expo nós conseguimos movimentar o mercado dos lojistas e consequentemente o dinheiro circula. E os visitantes terão a chance de encontrar tudo que precisam em um único lugar e com um valor muito atrativo”, explica.

Este ano uma novidade, um dos expositores vai apresentar a confecção de imagens em 3D de bebês ainda na barriga da mãe, ou seja, a mãe pode ter uma imagem do bebê em gesso ainda em gestação.

Durante a feira serão realizadas diversas palestras com profissionais da área, falando sobre amamentação, cuidados com recém nascidos, tipos de parto, entre outros temas.  Isso sem contar as oficias e atividades infantis.

A 2ª Expo Gestante, Bebê e Infantil, acontece no Espaço Sognare, que fica na Avenida 28 março, no antigo boliche, no horário de 14h às 22h.

Veja toda a programação abaixo.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Direto da Redação
Foto: Arquivo Oba Produções

.