As inscrições podem ser feitas nesta sexta-feira (09/11), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Superintendência de Postura, localizada na Rua Tenente Coronel Cardoso, número 91. Serão selecionadas seis veículos, através de sorteio que ocorre na segunda-feira (12/11), às 10h, também na sede do órgão. A Bienal “Leitura que Liberta” acontece entre os dias 20 e 25 de novembro no Instituto Federal Fluminense (IFF-Centro), na Rua Dr. Siqueira, 273, Parque Dom Bosco.
— Nossa intenção é dedicar incentivo à atividade dos food trucks, como o município já vem fazendo com os ambulantes. O número de vagas será de acordo com o espaço disponível, mas já podemos adiantar que a próxima iniciativa em estímulo ao serviço será a abertura de um edital para a inscrição especificamente para food trucks no Verão do Farol de São Thomé em 2019 — pontuou o superintendente de Postura, Victor Montalvão. Os veículos ficarão posicionados na Travessa Alberto Ferreira, em frente à entrada principal do IFF-Centro.
A 10ª Bienal do Livro de Campos tem o patrocínio da concessionária Águas do Paraíba e da Realiza Construtora, com realização da Prefeitura de Campos e Sesc, e conta também com o apoio do Boulevard Shopping e Instituto Federal Fluminense (IFF). Esta edição será realizada no mesmo local da primeira e terá como patrono Nilo Peçanha, campista que foi presidente do Brasil (1909/1910). A bienal homenageará também Antônio Roberto Fernandes, Félix Carneiro (Felinho) e Lenilson Chaves, que implantou a Bienal do Livro em Campos, em 2000.
Toda a programação da 10ª Bienal do Livro de Campos está sendo elaborada por uma comissão da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e terá uma economia de R$ 1,3 milhão em estrutura.
Fonte e Foto: Supcom PMCG