O Bonsucesso segue voando na temporada. Pela Copa Rio, a equipe da capital venceu a Cabofriense por 2 a 0, com gols de Yago Ramos e Daniel Marins, nesta quarta-feira (10/07), no Estádio Correão, em Cabo Frio, avançando para as quartas de final da competição com 4 a 1 no agregado.

Na próxima fase, o Cesso vai enfrentar o vencedor de Maricá e Bangu. Na primeira partida, a equipe do Leste Fluminense venceu por 3 a 0. O duelo da volta está marcado para esta quinta-feira (11/07), em Moça Bonita, às 15h.

Leão é melhor, amplia vantagem e se classifica

Após início ruim de partida, o Bonsucesso chegou com perigo somente aos 13 minutos e logo abriu o placar. Yago Ramos fez jogada individual, arriscou de fora da área e marcou um lindo gol, fazendo 1 a 0 para os visitantes.

O time visitante manteve o controle e voltou a assustar aos 28. Maykon cobrou falta e a bola saiu rente à trave defendida por Vinicius. O Rubro-Anil seguiu pressionando e chegou ao segundo gol. Após linha de passe, Yago Ramos serviu Daniel Marins, que escorou para a rede, fazendo 2 a 0 ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, foi o momento de controlar as ações pelo lado do Cesso. A equipe chegou ao ataque em algumas oportunidades, mas não ampliou o placar e contou com a inoperância no ataque da Cabofriense para voltar ao Rio de Janeiro classificado.

 

 

 

 

Fonte: FutRio
Foto: Raphael Santos (La Marca)