Bruno Silvaestá de saída do Fluminense. Sem espaço com o técnico Fernando Diniz, o volante de 33 anos assinou sua rescisão contratual com o clube carioca. O destino mais provável é oInternacional.

A rescisão de Bruno Silva com o Fluminense deve acontecer nas próximas horas. Pelo tricolor, disputou 23 jogos, marcou um gol, mas não caiu nas graças da torcida. A expectativa é que o volante viaje para Porto Alegre ainda esta semana para acertar com o novo clube.

Nas Laranjeiras, Bruno Silva ficou mais marcado pelas polêmicas fora de campo do que pelo sucesso dentro dele. Anunciado no dia 4 de janeiro de 2019, o volante chegou para suprir a venda de Jadson ao Cruzeiro, mas sua primeira grande aparição foi no clássico contra o Vasco, na Taça Guanabara, quando cuspiu em torcedores cruz-maltinos.

Outro episódio foi o vazamento do vídeo com o lance em que Bruno Silva acerta uma entrada e, por consequência, contunde João Pedro, que gerou um mal-estar interno no Fluminense. O episódio ocorreu durante uma parte de um treino do fim de semana fechado à imprensa e desgastou a imagem do volante.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Extra
Foto: Lucas Merçon/Fluminense