O Goytacaz começou a preparação para o Campeonato Carioca na última terça-feira (06/11) e com uma novidade. Destaque do Barra da Tijuca na Série B1 do Campeonato Carioca, o meia-atacante Erick, de 23 anos, esteve na apresentação e é uma das caras novas que vai defender o Alvianil em 2019.

Erick é lateral-direito de origem e começou a carreira no Botafogo, onde conquistou títulos na base como o Campeonato Carioca e Torneio OPG. No time de cima do Glorioso não teve chance e foi emprestado ao America, onde disputou o Estadual de 2016. Ano passado esteve na Portuguesa e, na atual temporada, defendeu o Barra da Tijuca, vivendo o melhor momento da carreira profissional.

Erick se junta a outros reforços já confirmados no Goytacaz como o goleiro Adilson, o zagueiro Diego Macedo, o lateral-esquerdo Erick Daltro, o volante Ramon e o atacante Douglas Oliveira. Felipe Augusto, que seria emprestado pelo Boavista, não vai mais defender o Goyta. Com proposta dos Esados Unidos, o centroavante desfez o acordo com a equipe campista.

O técnico do Goytacaz em 2019 será Athirson. A estreia do clube na Seletiva acontece em 22 de dezembro, fora de casa, contra o Resende.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: FutRio
Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)