A empresa ICM People está à procura de profissionais para trabalhar embarcado em caráter de urgência. Ao todo, estão sendo ofertados oportunidades de emprego para quatro funções distintas.

Os destaques das vagas anunciadas são para sondador, torrista, plataformista e homem de área. Os selecionados vão trabalhar em um projeto offshore no Brasil, provavelmente nas cidades do RJ e Macaé.

De acordo com o comunicado da assessoria de recursos humanos da empresa ICM People, podem participar da seleção os profissionais que atendam aos requisitos solicitados, tais como experiência em plataformas workover (mecânica ou hidráulica), possuir os certificados CBSP, HUET e Weel Control.

Se você se sente capacitado para ocupar uma das vagas de emprego e trabalhar embarcado no Rio de Janeiro, então encaminhe seu currículo para rh@icmpeople.com, com o título “ ICM Brasil”  e o nome do cargo a qual pretende se candidatar.

Sobre a ICM People

De onshore a águas ultraprofundas, a ICM People segue oferecendo serviços de consultoria de ponta para seus clientes globais. A ICM está fornecendo soluções totalmente integradas, adaptadas para atender aos desafios específicos de mão de obra, treinamento e competência, liderança e projetos de cada organização.

 

 

 

 

Fonte e Foto: O Petróleo