O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RJ) segue oferecendo oportunidades de qualificação para os moradores de São Francisco de Itabapoana (SFI), através de parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH). Nesta semana foram abertas as inscrições para o curso “Aprender a Empreender”.

A formação é dividida em três módulos — Mercado, Finanças e Empreendedorismo — e será aplicada em cinco dias, entre 17h e 22h, por uma consultora do Sebrae-RJ. Serão abordados temas como Marketing na empresa, apuração de resultados de uma empresa e características do comportamento empreendedor. “Os assuntos são voltados, principalmente, para os gestores das empresas, mas, com somente uma taxa de inscrição de R$ 100, cada um pode levar um funcionário de outro setor relacionado com o curso”, explicou a consultora do Sebrae-RJ Jéssica Rangel, a responsável pelos atendimentos da instituição em SFI. Ela destaca que o conteúdo foi atualizado recentemente.

Para fazer a inscrição, basta comparecer na sede da SMTDH, na Avenida Edenites da Silva Viana, nº 87, Centro, e apresentar o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) de ambos os participantes e o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), se houver. O valor da matrícula da dupla deve ser pago até o próximo dia 28, quando encerra o período de inscrição.

 

 

Fonte: Secom PMSFI
Foto: Reprodução Internet