A Prefeitura de Campos definiu cronograma de pagamentos de servidores da ativa para o período de janeiro a março deste ano. Nesta quarta-feira (8), ao longo do dia, serão pagos 75% dos salários referentes ao mês de dezembro de 2019. Dia 23 será o pagamento dos 25% do 13º salário, seguindo decisão judicial.

Em fevereiro, no dia 7, haverá o pagamento de 100% dos salários referentes a janeiro. Dia 15 também de fevereiro serão pagos os 25% restantes dos salários de dezembro. Já os 25% restantes do 13º salário do funcionalismo da ativa serão pagos no dia 23 de fevereiro, data determinada em decisão judicial. 

No dia 6 de março, serão pagos os 100% dos vencimentos referentes ao mês de fevereiro. A decisão pela elaboração do cronograma foi tomada após reunião entre as equipes das secretarias de Fazenda e Gestão Pública. A necessidade de se estabelecer um cronograma ocorre em função da escassez de recursos.

Conforme já informado, aposentados e pensionistas do PreviCampos – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Campos – receberam dia 20 de dezembro, o 13º e também a antecipação do salário referente a dezembro. O pagamento foi efetuado com recursos próprios do Instituto.

Fonte e Foto: Supcom PMCG