O Volta Redonda vai tentar a recuperação no Campeonato Carioca, mas terá pela frente o líder da classificação geral, o Flamengo. Em meio a disputa da Libertadores, o técnico Abel Braga pode poupar alguns titulares. Porém, o atacante Wandinho, do Voltaço, minimizou o fato e afirmou que, independente de quem entrar em campo, a partida será difícil.
– Não estamos preocupados se o Flamengo vai jogar os titulares ou o time misto, temos que fazer um grande jogo independente da escalação deles. Jogando os reservas não tira a importância nem a dificuldade do jogo de enfrentar o Flamengo no Maracanã. O jogo será difícil, vamos ter que minimizar nossos erros. Sabemos da força da equipe deles independente de quem vai entrar pra jogar – frisou o atacante.

Na rodada passada, o Volta Redonda sofreu apenas a sua segunda derrota no Campeonato Carioca – 1 a 0 para o Bangu, em casa. O placar, no entanto, ainda não o tirou da briga pela vaga na semifinal geral Wandinho afirmou que é preciso manter o foco para o Voltaço alcançar seus objetivos dentro da competição.
– Foi a nossa segunda derrota em oito jogos, em um campeonato muito disputado. Perdemos na segunda rodada do campeonato e engrenamos cinco vitórias seguidas. Conversamos e falamos que não perdermos o foco, e que precisamos conquistar a nossa meta o mais rápido possível não ficar adiando – declarou.
Volta Redonda e Flamengo jogam neste sábado (16/03), às 19h, no Maracanã.

 

Fonte: FutRio
Foto: André Moreira